Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Preco ou Rapidez: o que considerar ao contratar uma desentupidora

imagem

Quando surge uma emergencia de entupimento, entre o preco ou rapidez, o que considerar ao contratar uma desentupidora?

Sabemos que quando essa situacao acontece, e normal entrar em desespero e fechar e servico com a primeira empresa que aparecer. Porem voce deve tomar cuidado, pois e nessa que o barato sai caro, ou o caro te traz muita dor de cabeca.

Veja neste artigo o que considerar ao contratar uma desentupidora e o que analisar primeiro, o preco ou rapidez.

Respeito com o meio ambiente

Empresas que trabalham com desentupimento estao sempre lidando com as questoes ambientais, principalmente quando falamos em dedetizacao e obstrucao de encanamento.

E muito importante levar isso em consideracao, antes de contratar uma desentupidora, pois o risco de aumentar a poluicao e maior se o servico nao for realizado da forma correta.

Ao contratar uma desentupidora que nao tem consciencia desse tipo de dano ambiental faz com que voce tambem contribua indiretamente com essa contaminacao.

Foi pego de surpresa?

imagem

A falta de manutencao e descuido com o lixo sao situacoes que podem causar entupimento de pias e vasos sanitarios em seu imovel.

Alem disso, restos de comida, papeis, absorventes, fios de cabelo, entre outros, sao as formas mais comuns de causar esse problema no encanamento.

Tal atitude deve ser evitada, ja que um entupimento nao surge da noite para o dia. E algo que vai se acumulando e de pouquinho em pouquinho, se torna um grande transtorno.

E muito constrangedor voce com visita em casa ou no escritorio e tendo problemas com mau cheiro e esgoto retornando de todos os ralos possiveis. Temos certeza que nao e isso que voce quer que aconteca, nao e mesmo?

Por isso, fazer as manutencoes preventivas podem eliminar os riscos de uma surpresa bater a sua porta.

E quando um entupimento acontecer, o que voce deve fazer?

Primeiro, acalme-se e analise a situacao por completo. Se for o caso, afaste os moveis que podem ser danificados por causa do retorno do esgoto e entre em contato com uma desentupidora.

Mas antes de bater o martelo, verifique o que e mais importante analisar: o preco ou rapidez da empresa em realizar o servico.

Veja outros pontos importantes sobre o que considerar ao contratar uma desentupidora:

  • Pesquise sobre a empresa antes de fechar o servico

imagem

Algumas pessoas as vezes, por falta de conhecimento, acabam optando por fechar com a primeira empresa que encontrou, sem antes pesquisar sobre ela ou saber como funciona o servico.

Verifique se a empresa esta regulamentada e se todas as suas diretrizes possuem autorizacao para exercer os servicos.

Em alguns casos, um pequeno entupimento pode se tornar um vazamento em grande escala devido a falta de atencao ou experiencia do colaborador.

Isto e, um cano pode ser danificado durante o procedimento, causando um vazamento que voce so vai perceber depois de muitos meses.

Por isso, e importante pesquisar bem a empresa antes de contratar o servico. E tome cuidado com os encanadores amadores, pois se nao houver conhecimento no assunto, o problema sera o mesmo.

A Roto-Rooter por exemplo, esta no mercado ha mais de 60 anos. Nos utilizamos equipamentos altamente tecnologicos e nossa equipe e capacitada a solucionar qualquer problema de entupimento com a maxima higiene, sem prejudicar o ambiente do seu imovel.

  • Solicite um orcamento previo

Esta e uma dica muito importante que voce deve considerar ao contratar uma desentupidora.

O orcamento e a maneira ideal para entender o que sera feito detalhadamente, alem de descobrir o quanto vai custar esse servico.

Por isso, independente da situacao estar um caos, a sua atencao deve estar focada na analise do orcamento, visto que entre o preco ou rapidez, a qualidade da prestacao do servico deve estar em conjunto com essas duas questoes.

  • Analise as condicoes de pagamento e contratacao

Quando receber o orcamento, verificar as condicoes de pagamento e formas de contratacao tambem e um item importante na hora de considerar qual desentupidora e melhor.

Atente-se a tudo que esta descrito no orcamento para que nao tenha surpresas na hora de pagar o servico ja realizado.

  • A empresa possui canal de atendimento

imagem

Verifique as opcoes de atendimento e se ele funciona 24 horas e tambem WhatsApp.

Uma maneira que escolhemos para poder atender a todos, visto que vazamentos ou entupimentos nao tem dia nem hora para acontecer, foi disponibilizar um canal de atendimento que funcionasse sem parar, para sempre ter uma equipe profissional que pudesse se deslocar ate o seu imovel e sanar qualquer situacao.

Caso queira conhecer mais sobre as nossas areas de atendimento, clique aqui.

Essa e a forma que entendemos ser necessario para dar seguranca e nao deixar nossos clientes desamparados em um momento urgente.

  • Como o servico e realizado?

Talvez voce nao entenda como funciona os equipamentos que sao utilizados em um desentupimento e fique com duvidas sobre os procedimentos, se tera que sair do imovel, se precisara ficar interditado, etc.

Para evitar quaisquer duvidas, e importante perguntar para os profissionais como funcionara.

Nossa equipe esta pronta para te esclarecer quaisquer duvidas que possam surgir antes de iniciar o procedimento, visto que sao tecnicos especializados no assunto.

  • Como prevenir um problema de entupimento

imagem

A prevencao e essencial para manter a estrutura do seu imovel em otima qualidade. Por isso, entre em contato conosco e solicite a visita de uma equipe especializada.

Atuamos no ramo de desentupimento ha anos e realizamos este servico em comercios, residencias, escolas, restaurantes, industrias, etc e todos os procedimentos sao realizados com seguranca atraves do uso de equipamentos de alta tecnologia, que facilitam a desobstrucao de qualquer encanamento.

Evite situacoes constrangedoras e desconforto de ter que ir para outro lugar por causa de um entupimento.

Agora, depois de ler este artigo e sanar sua duvida sobre o que considerar ao contratar uma desentupidora, voce pode entender que entre preco ou rapidez, o importante e fechar o servico com uma empresa confiavel e profissional.

Se voce busca uma solucao adequada para o seu imovel, entre em contato conosco e solicite um orcamento. Conte com a prestacao de servicos de uma equipe especializada para resolver problemas em qualquer encanamento.



Selecione a sua Região